segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pedofilia é crime?

Estava observando a imprensa alemã revivendo o passado Daniel Cohn-Bendit. Político verde que defendeu sistematicamente a pedofilia durante as décadas de 70 e 80. Tem gravações em vídeo, que ele conta sua experiência em uma escola modelo para crianças perto de Frankfurt: "Ver uma menina de 6 anos se despindo é um jogo erótico incrível". Além de um livro, onde ele conta que algumas vezes as crianças abriram a sua calça para o alisar.

Vejam só a diferença do que é publicado em inglês em alemão:

"It happened several times, that a few children would open the fly of my pants and begin to stroke me. That represented a problem."

"Es ist mir mehrmals passiert, dass einige Kinder meinen Hosenlatz geöffnet und angefangen haben, mich zu streicheln."

Em alemão foi usado o "Perfekt", algo que aconteceu. Em inglês o "would" suaviza, não dá certeza se ocorreu ou não, que no alemão é certo. Além de tudo, Daniel Cohn-Bendit disse que não é verdade o que ele escreveu, só foi uma provocação... Não haveria muito o que se desculpar se o "would" fosse a palavra certa. 

Quando vemos cenas da França se rebelando contra o casamento gay, não nós é informado que isso é uma conversa que já dura mais de 40 anos. E tão pouco destes detalhes, que movimento gay nasceu em conjunto com o movimento pela pedofilia, ou por toda liberdade sexual.

Essa política quase levou ao fim do partido verde na década de 80. E sumiu. Não foi por acaso que essa foi a maneira de desmoralizar a Igreja Católica anos depois. Na Alemanha 1% dos casos de pedofilia foram registrados dentro da igreja, os outros 99% tiveram muito menos importância.

Vejam agora o que foi publicado pela agência Estado sobre a virada cultural em São Paulo:


Na Virada Cultural, Cine Pornô também é cultura


Publicação: 19/05/2013 17:49 Atualização: 19/05/2013 18:17

Na Virada Cultural, cinema pornô também é cultura e ganha programação especial. Na madrugada de sábado para domingo, cinéfilos, curiosos e frequentadores assíduos lotaram a sala do tradicional Cine Dom José, na Rua Dom José Gaspar, no Centro.

"Desde que as sessões começaram, às 18h, tem tido umas 200 pessoas por filme", comentava o bilheteiro da casa. " E o melhor é que, ao contrário do que costuma acontecer, hoje está cheio de mulher e casal", emendou um frequentador habitual do cinema. "Devia ser sempre assim. Pornô e erotismo também é cultura", completou um 'visitante ocasional'. "Vim para conferir o tipo de pessoa que vem a um cinema como este. Na Virada todo mundo se mistura e fica mais legal ainda", comentou R. A., designer gráfico que nunca tinha ido a um 'cine privê' antes.

Na programação Pink Porn do Cine Dom José, que segue até as 18h de domingo, 19, serão exibidos filmes como Um Belo Mistério: A Lenda do Grande Pênis; Ejaculando Orações: Uma Prostituta de 15 Anos de Idade, Dona de Casa: Sexo da Tarde, entre outros.

Não interessa o conteúdo do filme, o próprio título é uma apologia a pedofilia. Mas como é uma pedofilia "cultural" não faz mal. É algo que os pobres coitados como eu nunca irão entender. Nas entrelinhas já começaram a nos acostumar com a idéia. Quando estivermos acostumados com essa cultura, virão os números: Os números chocantes da pedofilia, afinal só nos foi mostrado o 1% da Igreja Católica. Então quando os outros 99% chegarem nas manchetes veremos que a pedofilia existe e é incontrolável... E, portanto, deve ser regulamentada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário